segunda-feira, 5 de março de 2012

O Início

Olá, vizinhos! Este blog foi criado com base na experiência positiva que os compradores do empreendimento Altos da Freguesia tiveram: um blog onde todos compartilhavam suas experiências em relação ao sonho da casa própria.

O endereço do blog é esse: http://altosdafreguesia.blogspot.com/


Aprendi muita coisa com eles, e espero que possamos aprender muitas coisas juntos também!
O Altos da Freguesia também é um empreendimento da construtora José Turecki, e assim como o nosso Reserva D'Augusta, o Bradesco é quem financia a obra.




Aproveitemos essas semelhanças e vamos fazer desse espaço democrático uma ferramenta para que possamos trocar experiências até a entrega das chaves dos nossos sonhados apartamentos!



Sejam muito bem vindos!


RESERVA D´AUGUSTA, localizado na Vila Augusta um dos bairros mais valorizado na cidade é um empreendimento desenvolvido para proporcionar o máximo de conforto a cada metro quadrado, privacidade de apenas duas torres em um condomínio fechado, com tranquilidade e a segurança que sua família merece. São apartamentos de 2 dorms sem suíte (47 e 50 m²) com 1 vaga de garagem. Entrega prevista para abril/2013.

36 comentários:

  1. Olá Isma, também sou compradora do imóvel e fiquei muito feliz em ver o seu blog há tempos que eu procuro um blog como os outros empreendimentos pra trocar experiências e dividir a nossa expectativa...bom no que precisar você conte comigo, eu tenho fotos do inicio das obras até agora e estão no meu facebook se quiser para adiciona-las ao blog, fique a vontade....
    Até...

    link do albúm http://www.facebook.com/media/set/?set=a.141115369309079.37505.100002318516897&type=3&l=7211e408a2

    Juliana e Alan

    ResponderExcluir
  2. Olá, Juh! Já vi as fotos, e vou usá-las no próximo post, ok? Se puder, divulgue o blog também! =]

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite a todos,

    descobri hoje o blog, eu também sou comprador, Isma junior grande iniciativa de criar o blog, como a Juh Felix disse acima, apartir de agora podemos trocar informações e dividir as expectativas e quem sabe futuramente tirar dúvidas.

    contem conosco.

    Antonio e Elaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antonio e Elaine... sejam muito bem vindos!!!

      Excluir
    2. Bom dia, vizinhos! Sejam bem vindos! =D

      Minha intenção é que aqui criemos um "Condomínio Virtual" onde poderemos nos conhecer antes mesmo de nossos futuros lares ficarem prontos!

      Sintam-se em casa!

      Abraço!

      Excluir
  4. Bom dia Juh Felix e Isma Junior. eu acompanho a evoluação da obra pelo site e percebi que esse mês ainda não foi atualizado, vocês sabem diz se tem uma data certa para atualização?

    ResponderExcluir
  5. Olá, Pitty.

    Não existe data certa, mas eu sempre pergunto pro meu corretor como estão as coisas por lá.

    Tomando como base uma obra da Turecki que atrasou bastante (o Altos da Freguesia), nosso prédio precisa estar começando o acabamento até o fim do ano.

    Abraços,


    Junior e Nívea

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Junior,

    Então vou ver se no sabado passo por la pra ver como anda, se eu tirar alguma foto, posto aki blza.

    Abraços

    Antonio e Elaine

    ResponderExcluir
  7. Pois é...eles nunca atualizam num dia certo, mas acho que a obra no nosso está bem adiantada não creio que teremos problemas com atrasos não (bom é o que esperamos)!!!

    Abraços

    Juliana e Alan

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal, sou consultor de imóveis e vendi alguns apartamento no Reserva D'Augusta. Trabalho na Região e sempre estou por lá. As obras estão muito aceleradas e a previsão de Novembro de 2012 pode ser antecipada para agosto. Certamente não atrasará, será entregue antes. Freemann (11) 7519-3430 susue.freemann@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Freemann! Seja bem vindo!

      Obrigado pelas fotos do Face!

      E obrigado pela notícia, é algo que já nos dá muita esperança!

      Abraços!

      Junior e Nívea

      Excluir
  9. Respostas
    1. Olá Freeman,obrigada pelas informações e seja muito bem vindo por aqui sempre que puder nos informar como andam as coisas por lá nós agradecemos!

      Abraços

      Juliana e Alan

      Excluir
  10. EBaaaa atualizaram as fotos no site.........Tá crescendo genteeeeeeeeeeee!!!


    #FELIZ

    Abraços

    Juliana e Alan

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a todos, também sou comprador e se aparecer alguma novidade estarei postando no blog !

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde a todos! Bela iniciativa a criação do blog.

    Tenho acompanhado quinzenalmente as obras e pelo que pude notar a cada 15 dias eles levantam mais um andar.

    Em conversa com alguns corretores recebi a informação de que o plano da construtura é terminar de subir as torres e o estacionamento até o final deste ano para no ano que vem fazer somente o acabamento.

    Estive lá no dia 29/05 e verifiquei que a torre do verde estava no 12º andar e a torre das aguas estava no 8º andar.

    Se continuar nesse ritimo pode ser que eles entreguem as chaves antes...
    Tirei 3 fotos no dia que eu fui. Irei enviar ao e-mail do Ismael.

    Aproveito para perguntar se vocês sabem como andam as vendas... ainda tem muitas unidades disponíveis?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Olá Carlos... bem vindo! Eu e meu noivo estivemos lá esses dias e verificamos que na torre do verde há algumas unidades altas a serem vendidas... Já a torre águas poucas unidades foram vendidas... o decorado ficará no 1° andar da torre águas e estará pronto daqui a 20 dias...

    Abraços

    Juh e Alan

    ResponderExcluir
  14. alguém ja foi ver o decorado ? estou ancioso pra saber como ficará o espaço !

    ResponderExcluir
  15. Acho que ainda não ficou pronto, eu já havia visitado o modelo mas esse já na torre deve ser muito melhor em termos de perspectiva né? Tbm estou ansiosaaaa!1

    ResponderExcluir
  16. Olá pessoal, estamos muito felizes de encontrar este blog!!! Eu e o Fábio compramos nosso apê em agosto/2011 e desde então mês a mês (ou a cada 2 meses, pela vontade do Fábio rsrs) acompanhamos no site da Construtora, vamos pessoalmente visitar as obras!!! Eu (Renata)sempre procurei alguma comunidade no face sobre o empreendimento e nunca achei nada e hoje "do nada" achei o blog!!!!
    Estava lendo o post de entrada e me assustei com a previsão de entrega para abril/2013, não que não queremos estamos mega ansiosos, mas todas as vezes que vamos até o local da obra os corretores de plantão sempre falam da previsão nov/2013 e o mais adiantado foi junho/2013. Alguém sabe se esta previsão é real???
    Ah, tenho fotos do decorado que tirei quando fechamos o negócio, afinal chegamos no stand de venda às 19:00 e saímos às 01:00hs, ou seja, tempo suficiente para tirar bastante foto rsrs. Eu só não sei como postar, sou totalmente "leiga" com blogs alguém me dá uma dica???
    Última ida ao local da obra foi no feriado de 07/09/12 também tenho bastante fotos!!!!
    Beijos e abraços a todos!!!
    Renata e Fábio

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, td bem? Eu e o Thiago tb estamos mega ansiosos, mas vamos ter q segurar um pouco mais o coração...rs.... Com relação a esta previsão de Abril, não sei se vai dar tempo....sempre eu e o Thiago passamos por lá e agora q começou o acabamento....mas o engenheiro da obra disse q muito provavelmente Agosto é possivel... Vamos enquanto isso segurando o coração né? Como vc eu tb sou meio leiga no negócio de fotos....mas gostaria de saber se vc pode me enviar essas fotos do Decorado, nós não vimos o decorado...rs...
      Qual o seu apto? O nosso é Torre Verde, será q seremos vizinhas? rsrs

      Fico aguardando seu contato,

      Bjs


      Daniele e Thiago

      Excluir
  18. Olá Daniele, td bem e vcs??
    A última vez que fomos lá o corretor de plantão disse que provavelmente em junho/2013, quando pagaremos a parcela chave, pode ser que iniciem as vistorias e ai com isso logo, logo sai o apê!!!!
    Não sei como são os prazos em Guarulhos, de habite-se, análise para financiamento, eu sei aqui de São Paulo que é bem demorado por sinal!!!!
    Nosso apê é na Torre do Verde também, no 7º andar e o de vocês??
    Me passa seu e-mail que te envio as fotos do decorado. Tenho fotos do apto modelo que está em exposição também, se quiser também te mando!!!
    Beijos e Abraços.
    Renata e Fábio

    ResponderExcluir
  19. Oi Renata, td bem tb... :) Aqui em Guarulhos é demorado tb...mas ele ficando pronto em Junho acredito que até novembro realmente seja entregue, tomara né?!?
    O nosso apto é no 16 andar....

    Meu e-mail é daniele.ferreira@beraca.com

    SE puder me mandra todas as fotos, seria ótimo...rs!

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá, pessoas!

    Desculpem pelo sumiço, é que a correria está enorme, e tende a piorar por causa do casamento!

    Nívea e eu também visitamos o apartamento modelo, e gostamos bastante!

    Quem tiver fotos pode me enviar pelo email ismajunior@gmail.com que eu posto aqui!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde Pessoal,
    Cara faz um tempo que não postava nada... Estava ausente, mais no sábado dia 03/11 a Elaine e eu fomos ver como está indo a obra e acabamos visitando o apartamento modelo.
    não está decorado, mais já da pra ter uma ideia do tamanho (a unidade modelo é de 50m).
    Não entendo nada de obra, como estou muito ansioso não consigo ter noção se a obra está adiantada ou não, mais me deixem tranquilo, falem que está adiantada... rsrsrsrs.
    acabei tirando algumas fotos do apartamento modelo, caso alguém precise me avisa que envio ok.
    Um grande abraço a todos
    Antonio e Elaine.

    ResponderExcluir
  22. Oi Antônio e Elaine!!!

    Tudo bem??

    Também não entedemos muito de obra, mas em novembro do ano passado e a Torre do Verde tinha começado a subir!!! Para um ano depois já está começando o acabamento, acredito que está adiantado sim!!!!

    ResponderExcluir
  23. Olá Fabio e Renata..
    Boa tarde!!!
    Bom assim me deixa um pouco mais confortável, mais a ansiedade é demais mesmo....
    Na terça feira (já que foi feriado)a Elaine, foi visitar a obra e encontrou com o encarregado da obra, que segundo ele, tem previsão de colocar as portas e os pisos frios em fevereiro.. O que nos ajuda bastante é que temos o blog para nos comunicar com vcs (nossos futuros Vizinhos) e acompanhar tudo que acontece além de trocas de ansiedades rsrs... e duvidas.
    Caso saiba de alguma coisa posto aqui ok.
    Grande abraço.

    Antonio e Elaine.

    ResponderExcluir
  24. Pessoal eu comprei o 73 torre água, e queria ficar com ele mais devido algumas mudanças em minha vida vou ter que vendê-lo, se alguém conhecer algum interessado me de um recado, Boa sorte a todos e parabéns pela aquisição.

    ResponderExcluir
  25. Olá Emerson, qual o valor que vc está pedindo? Tenho um casal que talvez se interesse.

    Juh

    ResponderExcluir
  26. Olá Pessoal.
    Tenho um apartamento na Torre do Verde, 3º andar e estou vendendo-o.
    Se souberem de alguém que se interesse favor entrar em contato comigo.

    Camila

    rockmila@yahoo.com.br

    11 - 99593-8092

    ResponderExcluir
  27. Olá tudo bem? Juh Felix estive viajando por isso não respondi antes,vamos contatar por email? emersonpkguarulhos@hotmail.com obrigado e bom 2013.

    ResponderExcluir
  28. Galera fiz uma comunidade no facebook também... e lá estarei divulgando o blog, e outras informações... façam parte..

    http://www.facebook.com/CondominioReservaDAugusta

    Abraços

    Juh e Alan

    ResponderExcluir
  29. Esse Reserva da Augusta fica em Guarulhos?
    Att,
    Rayane

    ResponderExcluir
  30. Sim, fica em Guarulhos na vila augusta, Rua das Palmeiras 127.

    ResponderExcluir