terça-feira, 20 de março de 2012

Plantas, decorado e afins


Olá, vizinhos!

Hoje eu vou colocar aqui algumas fotos do apartamento decorado (que minha noiva e eu sequer chegamos a ver, acreditam?) que já foi desmontado devido ao avanço das obras.


Acho que é de uma imobiliária qualquer, mas pra mim foi bastante útil!


Também aproveitei minha curiosidade pra criar uma planta com medidas mais detalhadas, que talvez possa ser útil pra nos basearmos na escolha (ou pré-escolha) dos móveis.

Por exemplo: a parede do rack (na nossa planta de 50m²) mede aproximadamente 1,40m, ou seja, nada de se apaixonar por aquele rack gigante que você viu na Marabraz ou na sei lá onde.

Bom, seguem as imagens (não são poucas) para atiçar nossa imaginação!





Aqui uma planta com medidas de algumas paredes:


Se alguém quiser se aventurar a mexer no programa Sweet 3D, eu posso passar o arquivo da planta (de 50m²) por email.

Abraços!

Junior e Nívea

12 comentários:

  1. Muito legal, a nossa planta é a de 47m² mas não muda muita coisa...Agora mudando de assunto eu estou ansiosissima pra atualização das fotos da obra desse mês, eles demoram tanto pra atualizar né? Boa noite a todos!

    ResponderExcluir
  2. HAHA não é de uma imobiliária qualquer e sim da minha página de emmpreendimentos. Sou corretor e vendo o Reserva. Fico feliz por ter sido útil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um pilantra mentiroso. Compramos cm vc e nos deixou na mão safado

      Excluir
  3. Uhuul! Atualizaram o site!

    http://www.consturecki.com.br/lancamentos2.asp?p=link6

    ResponderExcluir
  4. Oiiii pessoal...isso aqui tá abandonado hein??? Então eu fui esse fds lá na obra e um corretor nos informou que daqui a um mês terá um apartamento modelo já na torre para visitação...Boa notícia para vcs Júnior e Nívea que não puderam ver o decorado....

    E atualizaram o site...


    Beijos

    Juliana e Alan

    ResponderExcluir
  5. Olá, Juliana!

    Fiquei meio corrido e deixei de postar!

    Em breve teremos novos posts!

    Fiquei bem animado com essa notícia, to achando que as obras estão bem rápidas!

    Junior e Nívea

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá Vizinhança!!!
    Neste domingo dia 9/9, fui até a construção e visitei o "apartamento modelo" que eles fizeram para mostrar como virá o nosso apartamento do jeitinho que está no contrato, as portas, maçanetas, pia de inox, janelas, pisos, revestimento, lavabo, etc...
    Achei muito legal!!! Quem ainda não viu vale a pena ir ver, vcs irão AMAR!!! Bjs *)

    ResponderExcluir
  8. Olá vizinhos, também estivemos no apto modelo e gostamos bastante de como estão andando as obras e as informações que obtivemos lá...Quem não foi vale a pena ir....Também tirei fotos caso queiram é só passar o e-mail...

    Abraços
    Juh e Alan

    ResponderExcluir
  9. Galera fiz uma comunidade no facebook também... e lá estarei divulgando o blog, e outras informações... façam parte..

    http://www.facebook.com/CondominioReservaDAugusta

    Abraços

    Juh e Alan

    ResponderExcluir