quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O apartamento

Olá, vizinhos!

Desculpem por ficar ausente do blog, é que as coisas ficaram um pouco corridas pra mim. Fiquei desempregado por alguns meses, então imaginem como estava a minha cabeça. Graças a Deus já estou trabalhando e a rotina voltou ao normal!


Hoje vim postar algumas das fotos que recebi de alguns vizinhos. São fotos do decorado (que eu nunca cheguei a ver, pois quando comprei já tinham desmontado) e do apartamento modelo, que eu fui visitar com a Nívea.

Gosto muito da planta de 50 m² (a que compramos), só acho que a sala de estar é um pouco pequena. Não cabe um sofá de 3 lugares, principalmente porque a varanda é grande demais em relação ao tamanho do apê...

Aproveito pra lançar uma pergunta: vocês acham que a obra será entregue antes do prazo?

Respondam nos comentários!

Seguem as fotos:


























24 comentários:

  1. É verdade que a parede do apto de 50m² é muito pequena mesmo, a planta de 47m²(que é a nossa) é mais bem distribuída nesse aspecto. Quanto a entrega do apto estamos torcendo muito né? Pelo menos no gráfico está mostrando mais da metade do acabamento pronto, porém,tem a questão da documentação. Enfim, vamos torcer!


    Juliana e Alan
    Apto 53 TORRE DO VERDE

    ResponderExcluir
  2. Olá Pessoal!!!
    Realmente tem diferença na sala de estar, o meu Apto. é de (47m2)56 da Torre das Aguas e no mes passado fui até a obra e eles deixaram eu subir até o meu Ap (foi o máximo) e vi que a parede da sala de estar é maior que a do Apto. modelo de (50m2). Quanto ao prazo de entrega eles nos disseram que provavelmete ira ficar pronto em julho/Agosto! Mas tem a questão da documentação que acredito que será rápido também por ser somente 2 torres!!! Bjs Andressa & Henrique

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoas!!!
    Nossa planta é a de 50m² e realmente a parede é pequena. Estávamos pensando em puxar uma meia parede (talvez de gesso, sei lá...)com uns 30 ou 40 centímetros, pra poder colocar um sofá de 3 lugares. É uma opção...
    Em uma das minhas visitas na obra, o corretor me disse que o engenheiro quer começar a entregar os apartamentos em julho, para em novembro já estar todos entregues. De acordo com o gráfico da construtora faltam apenas 45% para concluir a obra (5% da alvenaria e 40% do acabamento).
    Por acaso, algum de vocês já foram fazer orçamento dos móveis planejados?

    Beijos...

    Julyana e Tony (111 - Torre das Águas)

    ResponderExcluir
  4. Olá, Julyana!

    Eu também pensei nessa possibilidade da parede de gesso para complementar a parede da sala.

    Ainda não fizemos orçamento dos móveis planejados. Provavelmente vamos fazer apenas a cozinha planejada, pra otimizar o pouco espaço que teremos.

    Obrigado por acompanharem o blog!

    []'s


    Nívea e Junior

    ResponderExcluir
  5. Oi vizinhos, nós fomos cotar os planejados, e olha os preços são bem variados de loja pra loja (até mesmo as do mesmo grupo)e eles estão sempre dispostos a abaixar bastante o preço, portanto não deixem de chorar,cotamos com a New, Italínea,Sidlar e Grupo Family.

    Que ansiedade né gente?

    Abraços

    Juh e Alan

    ResponderExcluir
  6. Olá, Juh!

    Tem alguma ideia de preços pra nos passar?


    []'s


    Nívea e Junior

    ResponderExcluir
  7. Olá Pessoal, já fechamos os planejados desde quando compramos o apto, pq sinceramente é caro....rs! E quanto maior o tempo para a entrega mais eles facilitam o pagamento...
    Não cotamos em muitas lojas não, pq gostamos muito de um projeto e o preço acabou sendo o esperado...O nosso apto é a planta de 50m, e fechamos na loja Favorita da Salim, quem quiser podemos dar o contato...com indicação sempre tem desconto e brinde, nos ganhamos a coifa de vidro (lindissima)
    Meu e-mail é daniele.ferreira@beraca.com quem quiser saber mais detalhes é só entrar em contato.

    Abraços,
    Daniele e Thiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigo vc recebeu o planejado da favorita . Av. Salin?

      Excluir
    2. Compramos la também e nos prometeram as mesmas coisas e mais um pouco. pagamos e tomamos uma bica eles sumiram

      Excluir
    3. Compramos la também e nos prometeram as mesmas coisas e mais um pouco. pagamos e tomamos uma bica eles sumiram

      Excluir
  8. Boa Tarde vizinhos!!!


    Nosso orçamento foi de 26 mil no grupo family( produtos de 1º qualidade) a 12 mil na italínea, tiveram preços intermediários tbm. Ainda não fechamos, estou cotando agora com a Edy Planejados pois tivemos boas referências de preço e qualidade de produtos e atendimento, estão elaborando o projeto, assim que tiver informações eu posto aqui.

    Até,
    Juliana e Alan

    ResponderExcluir
  9. Olá futuros vizinhos!!

    Eu e o Fábio fechamos os planejados em fev/2012 na Italínea na Zona Norte. Fechamos quarto de casal, cozinha, lavanderia e banheiro. Saiu por R$ 10.000 e uns quebrados!!! Se alguém quiser as fotos do projeto ou contato da loja me manda um e-mail pedindo
    rebianca@yahoo.com.br

    Nossa planta é de 47m, eu queria a cozinha igual essa do decorado mas descobri que minha planta não dava para fazer desta forma e a adequação da cozinha a Construtora pediu +ou- R$ 3.000.

    Em relação ao prazo de entrega, nós achamos que será entregue antes sim, porque já está na parte do acabamento!!!!
    Vocês viram as fotos deste mês da Construtora???????

    Bom é isso, ansiedade elevada a décima potência hahaha!!!!!

    Abraços,

    Renata e Fábio

    ResponderExcluir
  10. Olá pessoal estou pensando em fazer uma página no facebook do apto, pois o blog quase nunca é atualizado... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Juh!!! acho q esse blog tá devagar viu... rsrs...

      Excluir
  11. Olá, pessoal!

    Desculpem pelo sumiço. As coisas andam corridas por causa do casamento, então não consegui dar a devida atenção ao blog.

    Pretendo fazer um post sobre os móveis e a decoração do apartamento, então queria saber se vocês têm alguma ideia de projeto, material, ambientes, lojas pra indicar, pra que possamos conversar a respeito no próximo post.

    Aguardo sugestões e, ainda essa semana, teremos o novo post!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Oii ISMA... apareceu hein... olha de todas as lojas que visitamos para a compra dos planejados a Edy Planejados foi a loja que mais gostamos, o preço é justo e os movéis de boa qualidade,além de termos ótimas referências quanto a entrega e montagem...o projeto se adapta do jeitinho que vcs precisem, ainda não fechamos mas queremos muito fechar com eles... Também tenho sugestões de equipe de reforma que fazem a reforma no apartamento em pouco tempo, aceitam construcard e deixam o apartamento pronto para morar do jeitinho que vc quiser...qualquer coisa entre em conntato no email gente...


    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Olá Juh Felix. Gostaria sim dessa indicação da equipe de reforma. Me passa pelo email ismajunior@gmail.com ?

    Vocês têm acompanhado as obras?

    Tenho informações de que estão 3 meses adiantados, mas ainda acho que o cronograma vai ser MUITO apertado, já que o casamento está marcado pra 30 de novembro...rs

    ResponderExcluir
  14. Irei encaminhar o contato no seu email, minha amiga terminou a obra esse mês no parque do sol na ponte grande e está super satisfeita...

    Estamos acompanhando a obra e parece que as torres estão quase prontas, ja as areas comuns estão no barro ainda, comecei a me preocupar com o cronograma pois o nosso está marcado para 13 de Dezembro....
    rs

    ResponderExcluir
  15. Olá pessoal estive na obra agora dia 3/02/13, pois uma amiga minha fechou lá esses dias e eles nos deixaram subir no 6º andar e nos levou tambem para ver a garagem q está bem adiantada o salão de festa e a piscina. Ah e não estão no barro não, já estão nos "tijolinhos" rsrs...
    O Corretor da Consturecki nos informou que a entrega não vai adiantar e sim ser entregue no pazo determinado Novembro/2013, e se houver atraso é no maximo Dezembro!!! Assim esperamos né!!! Bjs...

    ResponderExcluir
  16. Ai Senhor, cada dia é uma informação diferente kkkkk...Realmente sempre que vamos na obra o corretor diz que será entregue em novembro, mas ouvi dizer de uma pessoa que o engenheiro quer começar a entregar as unidades em Agosto para que em Novembro estejam todas entregues...Bom eu espero que isso realmente ocorra, pois se a obra está bem adiantada e até as áreas comuns estão subindo não levarão muito tempo para estarem prontas, visto a velocidade em que eles trabalham... Bom, que dê tudo certo né gente?!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Juh! o jeito é esperar rsrs... pois tbm já tive 2 informações diferentes do pessoal da construtora!!! E disseram que o que demora mais não é a obra e sim a documentação!!! Mas fica em Paz que vai dar tudo certo!!!
      Bjs

      Excluir
  17. Olá pessoal,

    Ansiedade master hein?!

    Toda vez que eu e o Fábio vamos na obra eles nos passam uma informação diferente. Eu acredito que eles não vão atrasar não, agora eu não sei como funciona a Prefeitura de Guarulhos em relação ao Habite porque aqui em São Paulo só por Deus a Prefeitura hahahaha.

    Isma eu tenho indicação da loja que eu fiz meus planejados, saiu por R$ 10.000,00 quarto de casal, cozinha, lavanderia e banheiro. Vou te passar o contato por e-mail e as fotos do meu planejado para você dar uma olhada.

    Acredito que seja uma boa idéia montarmos uma comunidade no facebook, eu super topo!!!!

    Ah, e é claro quando estiver perto da entrega precisamos marcar um churrasco de inauguração hehehehe!!!!

    Beijos a todos.

    Renata e Fábio

    ResponderExcluir
  18. Galera fiz uma comunidade no facebook também... e lá estarei divulgando o blog, e outras informações... façam parte..

    http://www.facebook.com/CondominioReservaDAugusta

    Abraços

    Juh e Alan

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir